segunda-feira, 10 de agosto de 2015

....uma tarde de domingo....

Bah!  Acho que vou me suicidar! Só para fazer algo criativo nessas horas turvas que se repetem inexoravelmente a cada sete dias.
Horas turvas, indefinidas, sem graça. Não servem nem para o lazer, nem para o trabalho. Para o lazer é tarde, para o trabalho é cedo. 
Tentar preenchê- lãs com a programação da Tv é oferecer- se em imolação ao deus do aborrecimento.
Resta o refúgio da leitura, mas isso é um desrespeito com os livros. A presença escamoteada dessas horas insossas tira- lhes o sabor.
Xiii! Acabei de me lembrar que não tenho banheira! Suicídio cortando os pulsos tem que ser dentro de banheira. Bem cinematográfico e prático. 
Preciso de outras idéias para o próximo domingo. Desse já me safei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário